terça-feira, 11 de novembro de 2008

Obras Futuristas















9 comentários:

mauricio disse...

Bem oque podemos dizer sobre o futurismo...
o futurismo foi imporante para o contrutivismo e é relacionado ao cubismo.Ele foi criado por Marinetti em 1996 e ele defendia querer mostrar a pena beleza do moderno, na 1ª guerra mundial deu uma caida...
Suas obras foram de variados pintores com marcas futuristas. Os pintores queriam descrever o futurismo como uma coisa totalmente inovadora...
Bom eles queriam deixar as pessoas de boca aberta com as coisas novas que eles representavam no novo mundo...

Aluno: Mauricio Maciel

Unknown disse...

A obra que mais me chamou atenção foi aquela que tinha tipo um boi de ferro e um homenzinho como se fosse um robô. Gostei dessa obra pela combinação de cores, e pla visão real de um homen arando a terra.

Unknown disse...

a obra futurista que mais em chamo atençao foi a da qual os autos falantes estavam sendo lançados as povo onde podemos apresiar funcionario ou mandenates de uma fundaçao artistica podemos apresiar tambem que poderia realmente ser uma radio onde o povo ficava sabendo das mais novas noticias mais sim as obras futuristas acabam sendo cada vez mais estraordinarias

Alan_Guitar disse...

A imagem que caracteriza mais o futurismo é a do cachorro correndo no campo, pois, o detalhe das pernas do cão em movimento e sua cauda meio embaçada, nos da a idéia que ele estava em alta velocidade.

Unknown disse...

A obra que mais me achamou mais atenção foi a que tinha um monte de risco preto porque parecia uma coisa mais METAL algo obiscuro ...... Meio que malefico....me lembra o BLACK HOLE do yu gi oh ....

Unknown disse...

A obra que mais nos chamou a atenção foi a do homenzinho que parecia estar arando a terra e que tinha um boi de ferro que exalava a fumaça de seu nariz. Esta obra nos chamou a atenção pelo fato das cores que se combinaram.

Alunos:Kerllin e Jefferson

mauricio disse...

Bem a ultima obra foi a que mais chamou minha atenção pois o pintor quis descrever o cachorrinho como uma maquina pq se vc olhar para os pés dele vc pode ver que ele está parecendo um robozinho e a mulher que esta com ele também esta parecendo um robo.
O Pintor descreveu o que era o futurismo ou o que ele pensava que era...

Unknown disse...

A obra que me chamou atenção foi a primeira, parece ser uma pessoa se contorcendo toda. Dá um ar de... sofrimento, angústia algo assim.

Raquel disse...

Bom pra nós o a óbra que mais nos chamou a atenção foi aquela que parece feita de carvão. segundo o que diz na imagem é o movimento de um automóvel mas achamos mesmo mais parecido com o movimento de um barco com velas e algumas ondas embaixo.



Alunas: Marta & Raquel